Publicado em 04/02/2018 às 07:17, Atualizado em 03/02/2018 às 21:24

Em estreia de Nenê e retorno de Cueva, São Paulo sofre para vencer Botafogo

O jogo aconteceu neste domingo.

Redação,
Cb image default
Foto: Marcelo Zambrana

O São Paulo sofreu bastante, mas conseguiu derrotar o Botafogo-SP na 5ª rodada do Paulistão na tarde deste sábado (3). Com gols de Diego Souza e Cueva e ótima atuação de Sidão, o time do Morumbi venceu por 2 a 0 no dia que ainda marcou a estreia de Nenê, que pouco fez.

O jogo teve um desenho completamente diferente do placar. O time do interior criou as melhores chances e parou duas vezes na trave do goleiro são-paulino. Dodô, Naylhor e os outros botafoguenses ainda criaram outras chances e viram o arqueiro agir bem. Em contrapartida, nas duas vezes que chegou, os donos da casa foram efetivos.

Para se ter uma ideia do domínio do time de Ribeirão, os são-paulinos foram para o vestiário no intervalo de jogo ouvindo vaias. O protesto, inclusive, foi classificado como justo por Dorival Júnior.

Apesar disso, com os três pontos, o São Paulo chega aos sete e lidera o grupo B da competição ao lado da Ponte Preta. Já o Botafogo segue na vice-liderança do grupo D, mas precisa torcer contra o Red Bull. Na próxima rodada, a equipe da capital volta a jogar no Morumbi. Agora, para receber o Bragantino às 21h45 na quarta-feira (7). O Botafogo recebe o Ituano no sábado (10), às 16h30. (Com informações do UOL).