Buscar

27/05/2017 às 19:30, Atualizado em 27/05/2017 às 22:07

Em clássico, Vasco bate Flu com gol nos acréscimos de Nenê

O clássico também foi pautado por provocações da torcida vascaína.

Cb image default
O clássico não acontecia em São Januário desde o dia 13 de novembro de 2005 - Carlos Gregório Jr/Divulgação

Vasco e Fluminense não se enfrentavam em São Januário desde 2005. O reencontro foi melhor para os donos da casa, que venceram o rival por 3 a 2, neste sábado (27), e também superaram um imprevisto antes do jogo do Campeonato Brasileiro -o ônibus que levava o elenco cruz-maltino quebrou e obrigou a equipe a ir de táxi para o seu próprio estádio.

Luis Fabiano, Manga Escobar e Nenê (nos acréscimos) marcaram para os anfitriões. Henrique Dourado marcou duas vezes de pênalti para o Tricolor, que chegou a ficar em vantagem no placar.

O clássico também foi pautado por provocações da torcida vascaína, a maioria relacionada ao rebaixamento tricolor para a Série C em 1998.

O clássico não acontecia em São Januário desde o dia 13 de novembro de 2005. Na ocasião, o Vasco venceu com dois gols de Romário. No histórico de 2017, o Fluminense venceu os dois primeiros encontros com o rival por 3 a 0 cada.

Na quarta rodada do campeonato, o Vasco vai enfrentar o Grêmio, no domingo (4), às 16h, em Porto Alegre. O Fluminense joga contra o Vitória, no sábado (3), ás 21h, no Maracanã.

Fonte - Folhapress

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.