Publicado em 05/03/2020 às 08:00, Atualizado em 04/03/2020 às 23:05

Em Chapadão do Sul, CENA sofre quarta derrota seguida no campeonato estadual

Com a derrota a equipe do Vale do Ivinhema continua na lanterna da competição.

Redação,
Cb image default
Foto: Valdir Pivatto

A Serc de Chapadão do Sul não teve dificuldades para vencer o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) na tarde desta quarta-feira (04) no estádio Jairzão pelo placar de 4 a 1 pelo campeonato estadual do MS.

No primeiro tempo a equipe da casa abriu 2 a 0, com gols anotados por Gabriel Rosseto, aos 17 minutos e Kanu, aos 35.

Na segunda etapa, com maior volume de jogo, a equipe da casa ampliou o placar, com Luciano, aos 10 minutos, cobrando pênalti. Guthere descontou para o Tricolor do Vale, aos 16 e Davi fez o quarto gol da SERC, aos 22.

Com a vitória a equipe de Chapadão do Sul foi 13 pontos, garante matematicamente a classificação para a próxima fase e no sábado vai até a cidade de Maracaju para enfrentar os donos da casa as 15horas.

Ainda no sábado, as 16hoas, o CENA  que sofreu a sua quarta derrota seguida e a quinta no campeonato estadual de 2020, vai receber o Aquidauanense, no Andradão em Nova Andradina, apenas para cumprir tabela. O time do Mirandinha tem apenas dois pontos e segura a lanterna da competição.

FICHA TÉCNICA:

SERC: Renan, Trindade, Davi, Alan e Sidnei; Buru, Luciano, Diogo e Kanu (Rafael); Gabriel Rosseto e Mailson (Henrique). Treinador Odirley Lage.

CENA: Huck, Guilherme, Edinho (Paulinho), Paulo Cesar e Richard; João Matheus (Mascherano), Fedato e Rogéio; Thiaguinho, Guthere e Ivamar Junior (Adyson Pombo). Treinador Mirandinha.

Arbitragem: Raphael de Souza Cosmo (FFMS); assistentes – Sergio Alexandre da Silva (CBF) e Erasmo Couto Ferreira (FFMS).

Cb image default
Divulgação Assesssoria