Buscar

30/06/2012 às 18:40, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

No primeiro jogo sem Leão, São Paulo vence o Cruzeiro

Os gols do time paulista foram marcados por Luís Fabiano, Lucas e Jadson

O clima tenso vivido pelo São Paulo nesta semana, consequência da demissão de Emerson Leão do cargo de treinador, acabou (ou pelo menos diminuiu) na tarde deste sábado. No primeiro jogo sem o ex-técnico, a equipe do Morumbi, comandada por Milton Cruz, derrotou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Independência, em Belo Horizonte, e quebrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas do time mineiro no Campeonato Brasileiro da Série A.

Agora embalado pela vitória fora de casa, o São Paulo volta ao Morumbi no próximo domingo. A partir das 16h (de Brasília), no dia 8 de julho, o time de Milton Cruz receberá o Coritiba, finalista da Copa do Brasil. Por outro lado, o Cruzeiro buscará reencontrar o bom momento no sábado, dia 7, às 18h30, quando enfrentará o Internacional, no Beira-Rio.

O resultado positivo conquistado fora de casa, por conta dos gols de Luís Fabiano, Lucas e Jadson, aproxima o São Paulo da disputa pelas primeiras posições da tabela. O hexacampeão nacional soma 12 pontos na competição. Já o Cruzeiro, por outro lado, estacionou nos 14 e perdeu a liderança, em virtude da vitória por 2 a 0 do Fluminense, novo primeiro colocado com 15, sobre o Náutico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.