Buscar

08/10/2017 às 20:00, Atualizado em 08/10/2017 às 20:16

Ederson será a novidade de Tite para último duelo das Eliminatórias

O jogo contra o Chile acontece na terça-feira.

Cb image default
Foto: Lucas Figueiredo

Ederson será o titular da Seleção Brasileira contra o Chile. Única certeza até agora na equipe brasileira, o goleiro do Manchester City manifestou sua alegria com a oportunidade após nove convocações.

"Estou muito confiante e feliz por fazer a minha estreia pela Seleção principal. Fiquei muito tranquilo ao saber que iria jogar, pois a minha forma de trabalhar é sempre a mesma. Trabalhar para jogar", disse em coletiva na sexta-feira (6).

Ederson é pouco conhecido no Brasil, saiu muito jovem para a Europa e a partida contra o Chile, na despedida pelas Eliminatórias, será uma oportunidade do atleta se apresentar para o torcedor da Amarelinha.

"Estou tendo mais visibilidade por conta de estar jogando no futebol inglês. Eu espero fazer um bom papel. Será uma oportunidade para me apresentar".

A última rodada das Eliminatórias envolve a classificação ou não de seleções tradicionais como a Argentina, Chile e Colômbia. Ederson comentou sobre a importância do jogo.

"Brasil já está classificado. Isso é que importa. Já passei por muitas dificuldades e sempre soube aproveitar a minhas oportunidades na vida. Essa será mais uma", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.