Buscar

13/01/2019 às 16:13, Atualizado em 13/01/2019 às 21:13

Duas categorias de Nova Andradina chegaram à decisão da Copa Ercílio Carreira Mendes

A competição reuniu equipes do Brasil, Paraguai e Chile.

Cb image default
Na decisão através dos pênaltis, a escolinha do Professor Ercílio ficou na segunda colocação.Foto - Marcos Donzeli

Terminou neste domingo em Nova Andradina a segunda Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes de futebol.

A competição neste ano envolveu mais de 70 equipes divididas em oito categorias com cerca de 1,3 mil atletas entre 10 e 17 anos, de vários estados do Brasil, do Paraguai e Chile.

Com várias equipes de Nova Andradina, apenas duas categorias, chegaram a final. Na categoria sub-10, o time do Camisa-10 Grêmio ficou com o vice-campeonato, assim o como a Escolinha do Professor Ercílio Carreira Mendes, no sub-16.

Na decisão da categoria, o sub-16, a equipe do Atlético São Jose de Ladário, ficou com o titulo, após derrotar o time da casa representada pela escola de futebol Ercílio Carreira Mendes, nos pênaltis. No tempo regulamentar, o jogo terminou em 0 a 0.

Na mesma categoria, o time do Nova Esperança, de Nova Andradina 1 x 0 EF Katuete Juniors do Paraguai. Com a vitória a equipe do Professor Paulinho, terminou na terceira colocação o torneio.

Ainda no sábado, A.G.R.E.F.U.P - Metropolitano –PY 2x1 Camisa 10/ Grêmio –de Nova Andradina, categoria sub 10. Equipe do Metropolitano campeã da categoria.

Já na categoria sub-17, a equipe de Anaurilândia ficou com o troféu de primeiro lugar após derrotar o Ivinhema, nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou em 0 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.