Buscar

01/02/2020 às 16:31, Atualizado em 01/02/2020 às 16:21

Douglas Ricardo e Alex Cruz estão de retorno ao Corumbaense

O treinador deve fazer sua estreia contra o CENA.

Cb image default
Foto - rede social

O treinador Douglas Ricardo confirmou neste sábado que acertou a volta dele ao Corumbaense.

Ele já tinha dirigido o clube no ano de 2017 quando assumiu a equipe no lugar de Ney César e conquistou o título estadual.

O treinador Samuel Cândido foi demitido depois da derrota do time pantaneiro na estreia do Estadual para o Maracaju no Arthur Marinho por um a zero.

Com Samuel saíram também alguns membros da comissão técnica e até jogadores que não renderam na pré-temporada e decepcionaram na estreia. Entre eles foram anunciados: Léo Colman, Patrick, Willians, Chicão e André.

Douglas Ricardo adiantou que o ex-jogador Alex Cruz também fará parte da sua comissão técnica e que primeiro vai analisar o grupo e aproveitar o pouco tempo que terá antes do jogo a principio marcado quarta-feira contra o CENA no Andradão para ajustar o que foi percebido de errado primeiro jogo e começar a implantar a filosofia de joga que ele adota nos clubes que dirige.

Sobre o acerto com o Carijó, Douglas disse que foi da melhor forma possível, pois já conhecia o presidente e parte da diretoria. “Me sinto em casa em Corumbá e prometo muito trabalho e empenho em busca de mais um campeonato”, disse ele.

Douglas deve ser apresentando ao elenco na tarde deste sábado e começa os trabalhos logo em seguida e não deve abrir mão do domingo, já que o time viaja na terça-feira para o Vale do Ivinhema para o jogo da quarta-feira.

Com msemfoco e redação esportems

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.