Publicado em 01/10/2021 às 13:01, Atualizado em 01/10/2021 às 10:24

Dois clássicos, volta da torcida e meta no Brasileiro: São Paulo terá outubro decisivo

Tricolor tem sete jogos marcados para o mês, sendo dois clássicos, diante de Santos e Corinthians, ambos no Morumbi.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Lance

O mês de outubro será movimentado no São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo tem sete duelos marcados para o mês, sendo dois clássicos. Além disso, o Tricolor tentará subir na tabela do Campeonato Brasileiro e chegar perto da vaga à Libertadores de 2022. Vale ressaltar que o clube contará com a volta da torcida no Morumbi.

O mês começa com um confronto diante da Chapecoense, lanterna do Brasileirão, na Arena Condá. Esse jogo é primordial para uma vitória do São Paulo e a retomada da confiança, já que a Chape ainda não venceu ninguém dentro de casa no Brasileiro.

Logo depois, na próxima quinta-feira (07), o São Paulo tem o primeiro clássico do mês, diante do Santos, no Morumbi. Essa partida será, também, o primeiro jogo do São Paulo com torcida após a liberação do público nos estádios. No dia 11, o time viaja para o Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá, adversário direto na briga para subir na tabela do Brasileirão.

Depois, o São Paulo tem dois jogos em casa: Ceará e Corinthians. O time fecha o mês com mais dois confrontos: Red Bull Bragantino, fora de casa, e o Internacional, no Morumbi. Esses duelos ainda precisão de confirmação da CBF para a data e horário.

Sendo assim, serão três jogos fora e quatro em casa para o São Paulo conseguir engatar de vez no Brasileirão. O Tricolor está a seis pontos de distância do Corinthians, sexto colocado, com 33 pontos.

Com informações do Jornal O Lance