Publicado em 13/10/2012 às 08:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Diretoria some, e conselheiros trocam cadeiradas na sede social do Palmeiras

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

A sexta-feira foi quente no Palmeiras. Depois da derrota por 1 a 0 para o Coritiba na última quinta-feira, o dia foi de bate-boca e agressões na sede social do clube. Como a diretoria de futebol se ausentou, sobrou para os conselheiros que elegeram o atual presidente, Arnaldo Tirone. Segundo relato do conselheiro Francisco Vituzzo ao blog do Perrone, houve até cadeirada.

"Estava todo mundo com sangue nos olhos e começou uma discussão, uma troca de ofensas. Até um do lado deles, um diretor-adjunto, ameaçar dar uma cadeirada num do nosso grupo, que estava com o filho criança. Eu e outros tomamos as dores. Ele jogou a cadeira na nossa direção. Nós revidamos também com uma cadeirada. Aí virou um tumulto generalizado. Só acabou quando a segurança foi reforçada", disse ele.

Segundo outro conselheiro, o ex-diretor do departamento de história do Palmeiras Jota Cristianini, vários focos de bate-boca aconteceram antes da cadeirada. Segundo ele, os objetos foram arremessados, mas não feriram ninguém.