Buscar

07/12/2020 às 11:30, Atualizado em 06/12/2020 às 23:21

Diego Souza marca duas vezes, Grêmio atropela o Vasco e assume quarto lugar

Foi o sexto jogo sem vitória dos cariocas, o quarto seguido no Brasileirão.

Cb image default
O jogador Lucas Silva do Grêmio comemora gol durante partida entre Grêmio e Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, realizado na cidade de Porto Alegre, RS, neste domingo, 06. (Foto: Estadão Conteúdo) 

A Arena do Grêmio causa pesadelos no Vasco. Pela sexta vez na história os cariocas jogaram e perderam no estádio de Porto Alegre. Com show de Diego Souza, autor de dois gols, o time da casa ganhou fácil, por 4 a 0, subindo para a quarta colocação do Brasileirão.

Aproveitando a sua estatura, Diego Souza ganhou dos defensores pelo alto em seus dois gols. Chegou aos sete no Brasileirão, dividindo a artilharia do time com Pepê. Pinares anotou o seu e Lucas Silva fechou a goleada gremista.

Foi o sexto jogo sem vitória dos cariocas, o quarto seguido no Brasileirão. Já os gaúchos aumentam a invencibilidade para 16 partidas, nove no Nacional. O desempenho bom já faz o Grêmio sonhar em brigar pela taça. Na sua frente, apenas São Paulo, Atlético-MG e Flamengo, mas com um jogo a menos que o terceiro colocado.

Outros resultados do final de semana: Atlético MG 2x2 Internacional, São Paulo 1x0 Sport, Botafogo RJ 0x1 Flamengo, Santos 2x2 Palmeiras, Fluminense 3x1 Atlhético PR, Bahia 0x2 Ceará e Coritiba 0x0 Bragantino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.