Publicado em 21/09/2020 às 09:06, Atualizado em 21/09/2020 às 00:09

Diego e mais cinco jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19 no Equador

O clube também informou que o atacante Gabigol foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita, e iniciou tratamento no Equador.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Dois dias antes do jogo com o Barcelona de Guayaguil, pela Libertadores, seis jogadores do Flamengo tiveram exames positivos para Covid-19, entre eles Diego, Michael, Bruno Henrique e Isla. A informação é do jornal "O Dia". O clube irá refazer os testes.

O elenco do Flamengo permaneceu no Equador após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Independiente del Valle. Segundo o protocolo da Conmebol, o time visitante deve fazer teste de PCR antes da viagem. Na cidade do jogo, a entidade realiza testes rápidos em toda a delegação oficial dos clubes envolvidos na partida.

O time já havia perdido o goleiro Diego Alves nos últimos jogos por causa da Covid-19, além de uma lesão no ombro. O segundo goleiro do elenco, César, é outro jogador que ficou afastado por causa do coronavírus recentemente.

Neste domingo, o Flamengo já não pôde treinar por causa da nebulosidade causada pelas explosões no vulcão Sangay, a leste de Guaiaquil. Uma partida do Campeonato Equatoriano teve de ser cancelada.

O clube também informou que o atacante Gabigol foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita, e iniciou tratamento no Equador.

Para os dois jogos no Equador, o Flamengo viajou com um elenco de 25 jogadores.

Fonte - Yahoo!