Publicado em 10/12/2015 às 06:18, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

De férias em Nova Andradina, atacante do Coxa visita Projeto Menino de Ouro

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

O meia-atacante, Guilherme Parede, do Coritiba, esteve na noite desta quarta-feira visitando e conhecendo a estrutura do Projeto Menino de Ouro em Nova Andradina. Nesta temporada, o jogador usou a camisa 77 no Coritiba.

De férias na casa da mãe que mora em Nova Andradina, o jogador foi convidado pelo Zé Leôncio para conhecer o trabalho que vem sendo feito com crianças e adolescentes e na oportunidade, Guilherme Parede, foi ao local e falou com a garotada.

Durante a conversa com os meninos, Parede incentivou-os a prática do esporte, dedique também aos estudos, evite drogas, noitadas e bebidas, dentre outros conselhos. Aproveitando a visita ao centro de treinamentos, o atacante do Coxa, presenteou o Projeto com uma camisa autografada.

 

Entrevista

Durante um bate papo com a reportagem do Nova Noticias, o jogador que é natural de Nova Andradina, disse que já renovou seu contrato com o Coritiba por mais três anos e após as férias estará retornando para a capital Paranaense na primeira semana de janeiro e se apresentando para o treinador Gilson Kleina e fazer a pré-temporada visando a disputa do campeonato Paranaense.

A pouco mais de dois anos do Coritiba, onde disputou a Copa São Paulo e o último campeonato brasileiro da série A, Guilherme disse ao Nova Noticias, que primeiro passou pelo Operário de Ponta Grossa, antes de chegar no Coxa.

Nascido em Nova Andradina, Guilherme Parede, disse que na sua infância e adolescência morou e estudou na escola Braz em Batayporã, onde também participou de uma escolinha de futebol.