Buscar

22/08/2021 às 13:42, Atualizado em 22/08/2021 às 16:34

Cuiabá marca gol relâmpago e surpreende Palmeiras com vitória no Allianz

O jogo aconteceu na capital paulista

Cb image default
Danilo e Walter durante lance do jogo. Foto: Etton Chiereguini

Debaixo de um sol de 28º na manhã da capital paulista, o Palmeiras perdeu sua terceira partida seguida neste Brasileirão. Em jogo válido pela 17ª rodada, a equipe saiu derrotada por 2 a 0 pelo Cuiabá dentro do Allianz Parque.

Os gols da partida foram marcados em tempos em tempos extremos. Primeiro por Clayson, logo no primeiro inicial de jogo, e Uillian Correira, já nos acréscimos da segunda etapa.

Esse foi o sétimo jogo seguido que o Cuiabá arranca pontos longe de casa. Apesar de ter apenas duas vitórias como visitante, a equipe soma outros cinco empates e só perdeu um jogo nessa condição, ainda na segunda rodada. Com o resultado para lá de satisfatório, o time vai aos 20 pontos —lembrando que os resultados da equipe estreante na Série A por ora interessam muito aos concorrentes envolvidos na luta para se afastar da zona do rebaixamento. Como Grêmio e São Paulo.

Na próxima jornada, o alviverde joga novamente em casa e recebe o Athetico-PR, enquanto o Cuiabá pega outro adversário da parte de cima da tabela e visita o Fortaleza.

Com informações do UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.