Publicado em 08/09/2015 às 14:02, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Cássio teme Corinthians prejudicado pela arbitragem após polêmicas

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

Um dos protagonistas do clássico que acabou em empate por 3 a 3 contra o Palmeiras, o goleiro Cássio, do Corinthians, teme agora sofrer com erros de arbitragem após os polêmicos equívocos que ajudaram o clube alvinegro no Brasileirão. Nesta segunda-feira, ele afirmou que acredita que agora os árbitros possam estar pressionados pelos erros anteriores.

"Pode acontecer porque todo mundo vem falando muito, essas coisas às vezes nem tem nada a ver com o Corinthians. Não digo que o árbitro vá errar, mas num lance duvidoso ele pode não fazer a coisa certa", falou Cássio.

O goleiro também falou que o Corinthians não é líder à toa, desvalorizou o tamanho dos erros sobre a campanha corintiana no Brasileirão e disse que "quem não é corintiano, é anti".

"Nós mesmos valorizamos nosso trabalho. Nossos números são muitos positivos. Quem não é corintiano é anti. Ou é corintiano ou não é. Estamos fazendo nosso trabalho correto, não somos líderes à toa e temos o apoio de quem importa, que é da torcida. Importante é que temos confiança de que estamos fazendo a coisa certa. Estamos lá para jogar, não para ser árbitros", falou.

Antes de Cássio, Tite também falou logo após o empate contra o Palmeiras que teme nas próximas rodadas a arbitragem pressionada, o que, na visão do técnico, pode resultar em erros prejudiciais ao Corinthians. O Corinthians foi beneficiado por erros nas partidas contra Fluminense, São Paulo e Avaí.

"O Rildo entrou muito bem, ele teve uma sequência de quatro faltas seguidas, quatro contra-ataques, inclusive o lance do gol que foi. Essas quatro situações eram passíveis de cartão de um jogador que já tinha cartão. Não sei se as quatro foram do Lucas... mas passíveis tinha cartão. Nós vamos sofrer em cima desse aspecto. Esse critério de... se fôssemos nós teríamos tomado cartão. Agora vai ter que comer a massa, porque a pressão em cima de arbitragem é muito grande. Eu vou falar direto, quando estava passando ali eu vi ó... ta bom, deixa assim (não quis falar). Falei para o quarto árbitro, a situação ali foi uma sequência de quatro faltas seguidas, as quatro que o Rildo pegou. Olhem!", falou.