Publicado em 09/10/2015 às 08:19, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Cássio deixa a modéstia e diz que é o melhor goleiro do Brasileirão

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, BAND

Daqui uma semana, no dia 15 de outubro, o Corinthians recebe o Goiás na volta do Campeonato Brasileiro. Se entrar em campo, o goleiro Cássio irá completar a marca de 200 jogos com a camisa alvinegra. Nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva, ele deixou a modéstia de lado quando questionado quem seria o melhor goleiro da competição.

“Eu. Temos a melhor defesa. Estatisticamente, acho que sou eu. Respeito os outros, mas acho que sou eu”, disse ele, que deixou de atuar em apenas uma partida das 29 do Corinthians no Brasileirão e sofreu apenas 24 gols.

Cássio também comemorou a importante marca que irá atingir na partida contra o Goiás e disse que ainda pretende buscar outras metas no clube. “Fico feliz por quebrar mais uma marca, alcançando um número importante pelo Corinthians. Espero chegar mais longe ainda. São três anos de contrato, quero bater outras marcas”, comentou.

Com quatro título pelo Corinthians, Libertadores, Mundial, Paulistão e Recopa, uma dessas próximas metas que Cássio quer atingir é a conquista do Campeonato Brasileiro, que o Timão lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Atlético-MG. Por isso, ele sabe da importância do jogo contra o Goiás.

“Temos de nos manter concentrados. Vamos lutar até o fim pelo título, mas é passo a passo. Não adianta pensar no jogo com o Atlético-MG. Tem muita coisa pela frente ainda”.