O Cruzeiro agiu rápido após a saída de Leonardo Jardim e acertou com Tite para a próxima temporada.
Segundo o Ge, os últimos detalhes com o novo treinador foram alinhados nesta segunda-feira, e o contrato já assinado é válido até o fim de 2026.
A estreia de Tite no comando do Cruzeiro deve acontecer na primeira rodada do Campeonato Mineiro, no dia 10 de janeiro, contra o Pouso Alegre, no Mineirão.
Retorno ao futebol
Após deixar a seleção brasileira, em dezembro de 2022, Tite teve somente um trabalho no futebol, comandando o Flamengo entre outubro de 2023 e setembro de 2024.
Depois de alguns meses muito promissores, o profissional gaúcho foi demitido pela diretoria liderada pelo presidente Rodolfo Landim na semana seguinte da eliminação da Libertadores para o Peñarol.
Em abril deste ano, quando o Corinthians demitiu o argentino Ramón Díaz do comando técnico, Tite teve conversas avançadas para retornar ao Timão. No entanto, após uma crise de ansiedade, recusou a proposta. Sem o ídolo, o Alvinegro fechou com Dorival Júnior.
A passagem mais marcante de Tite por um clube foi no Corinthians. No comando do Timão, o treinador conquistou os Brasileiros de 2011 e 2015, a Libertadores (2012), o Mundial de Clubes (2012), o Paulistão (2013) e a Recopa (2013).









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.