Buscar

01/07/2018 às 16:56, Atualizado em 01/07/2018 às 20:58

Croácia bate Dinamarca nos pênaltis e pega a Rússia

O início da partida foi eletrizante e teve gols-relâmpago nos primeiros três minutos, mas o ritmo logo se tornou lento. Mesmo assim, após empate por 1 a 1 nos 120 minutos, a Croácia venceu a Dinamarca nos pênaltis por 3 a 2 neste domingo (1), avançou para as quartas e se confirmou como adversária da Rússia.

Subasic defendeu a cobrança de Eriksen, mas Schmeichel também evitou o gol de Badelj. Kjaer e Krohn-Dehli converteram para a Dinamarca, assim como fizeram Kramaric e Modric para a Croácia. Pivaric perdeu, mas as defesas nos pênaltis de Schone e N. Jorgensen deram a vantagem para os croatas. Nos pés de Rakitic, a Croácia converteu a última e se classificou.

O time russo eliminou a Espanha nos pênaltis e já pode celebrar a melhor campanha de sua história. Afinal, desde que deixou a ser União Soviética e começou a jogar como Rússia, a equipe nunca havia passado da fase de grupos.

Portanto, a ida da seleção anfitriã às quartas de final é vista como um grande feito. O confronto entre Rússia e Croácia acontece no sábado (7), às 15h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.