Publicado em 12/09/2019 às 12:00, Atualizado em 12/09/2019 às 11:55

Costa Rica perde por 2 a 1 para o Cuiabá e está fora da Copa Verde

Na semifinal o Cuiabá vai enfrentar o Goiás.

Redação,
Cb image default
Registro do jogo desta noite na Capital mato-grossense. (Foto: Reprodução/TwitterArquibancadaMS)

O Costa Rica acabou eliminado da Copa Verde de futebol ao perder por 2 a 1 para o Cuiabá, esta noite (11) na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo com gol de Escudero. Inspirado o jogador ainda marcou o seu segundo em campo e para o time, nos primeiros minutos do segundo tempo.

Só aos 32 minutos de partida que o Costa Rica conseguiu diminuir a desvantagem graças a gol de Kanu, mas já era tarde demais. Na semifinal o Cuiabá vai enfrentar o Goiás que venceu o Luverdense por 4 a 2, ontem.

A Copa Verde começou com 24 clubes das regiões Norte e Centro-Oeste e também do Espírito Santo. O campeão se garante já na fase de oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

A cobra do norte encerra sua participação inédita com seis jogos, três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram dez gols marcados e sete sofridos.

Nacionalmente, o ano acaba para o futebol do estado que volta às competições na Copa do Brasil 2020 com as participações de Águia Negra e Aquidauanense.

Com informações do Campograndeenews