Buscar

19/03/2017 às 16:00, Atualizado em 19/03/2017 às 17:49

Corumbaense goleia Urso e fica perto de vantagem nas quartas de final

Cinco jogadores diferentes marcaram os gols da vitória do Carijó, para festa dos torcedores.

O Corumbaense voltou a empolgar o torcedor com mais uma vitória no Campeonato Estadual. Na noite deste sábado, no Estádio Arthur Marinho, o Carijó da Avenida goleou o Urso de Mundo Novo por 5 a 1 e ganha moral na reta final de primeira fase. Os gols foram marcados por cinco jogadores diferentes e podem garantir, pelo menos a segunda posição na chave, dependendo dos resultados dos jogos de domingo. A posição é importante para ter o direito de decidir em casa nas quartas de final.

O bom público que compareceu no estádio não demorou para comemorar gol. Logo aos seis minutos, o meia Juninho abriu o placar para o Corumbaense. Depois, quase no final da etapa o Urso empatou com Falcão, aos 44 minutos. O empate parecia ser o resultado do primeiro tempo, mas, nos acréscimos, Juninho levantou a bola na área e Tosta, de cabeça, marcou o segundo aos 47 minutos.

Na etapa final, o time da casa não deu chances ao adversário. Romarinho marcou o terceiro aos nove minutos e Maycon, de cabeça em mais uma falta cobrada por Juninho, o terceiro aos 22. A situação ficou mais tranquila para o Carijó com a expulsão do volante José Bruno aos 25 minutos e Mutuka, aos 34, colocou números finais no placar.

A vitória deixa o Corumbaense com 17 pontos. (Com informações do site Gazeta MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.