Buscar

16/02/2018 às 12:02, Atualizado em 16/02/2018 às 09:10

Corumbaense até luta na Bahia, mas termina participação após cair para o Vitória

Eliminação faz MS dar adeus ao mata-mata nacional.

Cb image default
Meia Yago chuta para abrir o placar no Barradão: caminho aberto para a eliminação - Tiago Caldas/Divulgação/EC Vitória

Acabou a participação de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil de 2018. Na noite desta quinta-feira (15) foi a vez do segundo representante do Estado, o Corumbaense, se despedir da maior competição do País ao perder por 3 a 0 para o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA), em partida válida pela segunda fase do torneio.

Com a vitória, o time rubro-negro terá pela frente agora o vencedor do duelo entre Bragantino (SP) e Altos (PI), que jogam na próxima semana, no interior paulista.

Fora da Copa do Brasil, o Corumbaense volta suas atenções para o Estadual. Domingo (18) enfrenta o Operário, em Dourados, pela sétima rodada. O Carijó tem seis pontos, mas uma partida a menos que os líderes do Grupo B, Águia Negra e Sete de Dourados, empatados com 11 pontos.

O alvinegro pantaneiro terá outras chances no cenário nacional. Na próxima quarta (21), enfrenta o Luverdense (MT), em Lucas do Rio Verde, no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Verde. No duelo de ida perdeu por 2 a 0 em Corumbá. No segundo semestre, disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, representando o estado ao lado do Novo, já eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.