Buscar

28/08/2025 às 09:03, Atualizado em 28/08/2025 às 08:38

Corinthians vence o Athletico fora de casa e larga em vantagem nas quartas da Copa do Brasil

Em BH, Cruzeiro venceu o clássico por 2 a 0

Cb image default
Foto - Reprodução Instagram

Em BH - Dupla de Seleção marca, Cruzeiro vence Atlético-MG, dá fim a jejum e larga na frente por classificação no Copa do Brasil

Fabrício Bruno e Kaio Jorge anotam os gols da Raposa, que pode perder segundo jogo por um gol de diferença para chegar às semifinais.

Com o resultado, o Cruzeiro pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença no placar para chegar à semifinal da Copa do Brasil. O Atlético precisa de uma vitória por três ou mais gols de vantagem para se classificar. Se vencer por dois de diferença, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. A segunda partida será em 11 de setembro, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, com a presença de apenas torcedores cruzeirenses. Quem passar enfrenta o vencedor de Athletico-PR e Corinthians.

Corinthians vence o Athletico fora de casa e larga em vantagem nas quartas da Copa do Brasil

O Furacão chegou a empatar a partida, com Benavídez, mas o gol foi anulado por toque de mão no início da jogada. Gui Negão marcou o gol do Timão.

A vaga na semifinal será decidida somente daqui a duas semanas, no dia 10 de setembro, na Neo Química Arena. O Corinthians tem a vantagem do empate. Se o Furacão ganhar por um gol de diferença haverá disputa de pênaltis. Mais de 40 mil torcedores acompanharam o jogo ontem na capital paranaense.

Um torcedor do Athletico-PR invadiu o gramado e agrediu o goleiro Hugo Souza, do Corinthians. O incidente ocorreu nos acréscimos do segundo tempo.

O zagueiro André Ramalho e os meio-campistas Ryan e Breno Bidon, que estavam próximos do goleiro, foram em direção ao torcedor e o agarraram até que seguranças do estádio chegassem.

Vasco e Botafogo empatam em São Januário no jogo de ida das quartas de final

Glorioso sai na frente com Arthur Cabral, mas Gigante da Colina reage com Jair.

O primeiro capítulo do clássico carioca das quartas de final da Copa do Brasil terminou empatado. Na noite desta quarta-feira, Vasco e Botafogo ficaram no 1 a 1 em São Januário, com gols de Arthur Cabral e Jair, e nenhum dos dois times leva vantagem para a partida de volta, que será disputada no Nilton Santos, no dia 11. O Glorioso saiu na frente, mas o Gigante da Colina reagiu e foi melhor no jogo, mas não conseguiu aproveitar o fator casa.

Como nenhum time conseguiu abrir vantagem no primeiro confronto, quem vencer a segunda partida se classifica. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Com informações do ge.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.