Publicado em 31/07/2016 às 17:46, Atualizado em 31/07/2016 às 21:54

Corinthians, Santos e Flamengo vencem no campeonato brasileiro

Redação,

Depois de dois empates seguidos dentro de casa, o Corinthians enfim voltou a vencer. Neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Cristóvão Borges não apresentou um futebol de encher os olhos dos torcedores, mas fez o necessário para aumentar a crise no Internacional. Elias, titular pela primeira vez após se recuperar de uma fratura na costela, garantiu o triunfo por 1 a 0 no Beira-Rio. Com a vitória, o Corinthians foi a 33 pontos.

Na Vila: Em boa fase, o Santos aproveitou o apoio de sua torcida e superou o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo. Após Vitor Bueno abrir o placar, o lateral Lucas, ex-Palmeiras, fez uma lambança e marcou um gol contra. Com a vitória, o Santos vai aos 32 pontos.

No Sul do País: Não foi dessa vez que o Flamengo conseguiu entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro, mas o time tem feito quase tudo certo para alcançá-lo. Neste domingo, mesmo no Estádio Couto Pereira, o time bateu o Coritiba por 2 a 0 e manteve a boa fase atual: são três vitórias nos últimos quatro jogos. Guerrero já abriu o placar para Flamengo. Marcelo Cirino selou a vitória flamenguista. Com isso, o Flamengo passou a somar 30 pontos.