Buscar

12/05/2021 às 06:30, Atualizado em 11/05/2021 às 21:06

Corinthians passa pela Inter de Limeira e está nas semifinais do Paulistão

Garantido nas semifinais, o Corinthians acompanha ao longo desta semana os outros três jogos da fase quartas de final do Campeonato Paulista

Cb image default
Foto - Marcelo Zambrana

O Corinthians é o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Paulista. Na tarde desta terça (11), o Timão bateu a Inter de Limeira, por 4 a 1, com gols de Fagner, Raul Gustavo e Jemerson (duas vezes), e se garantiu entre as quatro melhores equipes do estadual. O clube do Parque São Jorge agora aguarda a definição das outras três partidas da fase quartas de final para conhecer seu adversário.

Em casa, na Neo Química Arena, o Corinthians foi superior durante os noventa minutos do confronto. Os comandados de Mancini até poderiam ter construído um placar elástico, mas desperdiçaram boas chances no ataque. O gol da Inter de Limeira, anotado no segundo tempo, foi um dos raros lances de perigo criados pela equipe do interior.

Corinthians espera o adversário

Garantido nas semifinais, o Corinthians acompanha ao longo desta semana os outros três jogos da fase quartas de final do Campeonato Paulista (São Paulo x Ferroviária; Red Bull Bragantino x Palmeiras; Mirassol x Guarani). A próxima fase será disputada em jogo único e a definição respeita a ordem das campanhas no estadual (1ª melhor campanha x 4ª melhor campanha; 2ª melhor campanha x 3ª melhor campanha). O jogo do Timão acontece no domingo (16), ainda sem adversário definido.

Com informações do UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.