Buscar

11/02/2019 às 10:31, Atualizado em 10/02/2019 às 21:30

Corinthians joga pouco, erra de novo pelo alto e perde do Novorizontino

O jogo aconteceu no interior do estado de São Paulo.

Cb image default
Foto - Thiago Calil

O Corinthians jogou pouquíssimo neste domingo (10) e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino, na sexta rodada do Campeonato Paulista. No estádio Jorge Ismael de Biasi, o time misto do Alvinegro foi lento, previsível e não conseguiu se impor em momento algum. Sofreu um gol de Murilo Henrique via bola aérea e desta forma amargou a terceira derrota no Estadual.

A derrota liga o alerta do Corinthians no Estadual. São sete pontos no terceiro lugar do grupo C, atrás de Ferroviária e Bragantino. As atenções agora estão voltadas a um jogo grande da Copa Sul-Americana, na qual o Alvinegro estreia na quinta-feira (14), contra o Racing (ARG). O Novorizontino, por sua vez, mantém ótima campanha com 11 pontos na liderança provisória do grupo B - à frente do Palmeiras, que joga nesta segunda-feira, às 19h (MS) no Pacaembu.

Antes da partida os jogadores do Corinthians entraram no gramado com camisetas pretas, em luto pelos dez atletas mortos no incêndio no CT do Flamengo.

Na camisa, um os símbolos dos dois clubes estavam entrelaçados sobre a hashtag #ForçaFlamengo. Houve ainda uma faixa com a frase "nossos sentimentos aos familiares e amigos". (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.