Buscar

08/09/2019 às 06:36, Atualizado em 08/09/2019 às 11:20

Corinthians empata e deixa de encostar nos líderes; Vasco perde para o Bahia

Os jogos aconteceram neste sábado.

O Corinthians vencia o Ceará até os 45 minutos do segundo tempo na manhã deste sábado (7/9), em São Paulo (SP), quando sofreu o empate e deixou de se aproximar dos líderes Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro. Agora com 32 pontos, o alvinegro tem quatro a menos em relação aos rivais que ainda jogam na rodada.

O placar de 2 a 2 começou a ser construído logo aos 22 minutos da etapa inicial, com gol contra de João Lucas, após cruzamento de Mateus Vital.

Aos 36, o atacante Vagner Love recebeu pela direita, driblou o defensor e foi travado, na volta, chutou para as redes de Diogo Silva.

Na segunda etapa, o Ceará diminuiu aos 13 minutos. Após boa troca de passes no ataque, Ricardinho lançou Thiago Galhardo que finalizou no canto direito de Cássio.

Aos 46 Leandro Carvalho cobrou escanteio e fez um golaço olímpico, empatando a partida.

Outros jogos

No outro compromisso das 10h, o Vasco recebeu o Bahia em São Januário e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

Os gols da equipe baiana saíram dos pés de Nino Paraíba e Gilberto, aos 10 e 15 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o tricolor chega a 30 pontos na sexta posição, enquanto o Vasco possuí 20, na 15ª.

Ainda neste sábado, o Avaí - SC perdeu de 3 a 0 para o Flamengo, no Mané Garrincha, Inter 1x0 São Paulo, Goiás 1x2 Palmeiras e no Castelão, o Fortaleza perdeu de 1 a 0 para o Fluminense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.