Buscar

06/08/2020 às 15:30, Atualizado em 06/08/2020 às 10:58

Corinthians e Palmeiras fazem dérbi morno e 'adiam' decisão do Paulistão

O jogo acontece no sábado as 15h30 (MS).

Cb image default
Divulgação

Cercado de expectativa por conta da rivalidade e peso das camisas envolvidas, o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista decepcionou quem aguardava uma partida recheada de chances agudas e ofensividade.

Na noite desta quarta-feira (5), Corinthians e Palmeiras abriram a decisão do Estadual com um dérbi insosso, de muita transpiração por parte das duas equipes, mas pouquíssima inspiração.

Ligeiramente superior na primeira etapa, o Timão assustou duas vezes: a primeira com Ramiro, após boa jogada de Luan; e a segunda com Mateus Vital. Ambas pararam em boas defesas do goleiro Weverton, deixando para trás a má atuação no dérbi da fase classificatória. A segunda etapa, no entanto, foi bastante pobre tecnicamente. Nenhuma das duas equipes conseguiu chegar ao gol adversário com perigo, fato destacado pelo centroavante Jô em entrevista após a partida.

Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo sábado (8), no Allianz Parque, dérbi que definirá o grande campeão paulista de 2020. A bola rola a partir das 15h30 (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.