Publicado em 18/06/2015 às 16:45, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Corinthians e Coritiba duelam pela primeira vitória no Brasileiro Sub-20

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Globo Esporte

Ocupantes das duas últimas colocações do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20, Corinthians e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, em busca da primeira vitória na competição. O jogo válido pela terceira rodada da primeira fase acontece no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior de São Paulo, com entrada gratuita para a torcida. O GloboEsporte.com acompanha o embate em Tempo Real.

Os corintianos, mandantes no duelo, vêm de duas derrotas e estão na última posição, sem pontos, com saldo de gols negativo de -3. O último revés do time comandado pelo técnico Caco Espinoza foi para o Vitória, no último dia 10, por 4 a 2, fora de casa. A meta do Alvinegro é encerrar o jejum de vitórias nesta rodada para não deixar os primeiros colocados abrirem distância na tabela e seguir com boas chances de classificação.

O Coritiba vive situação parecida, mas tem um jogo a menos que o Corinthians. Está em penúltimo lugar, também sem pontos, com saldo de gols negativo de -1. No único jogo que disputou até agora, o Coxa foi derrotado para o Flamengo por 2 a 1, em casa. A equipe é comandada pelo técnico Eduardo Barros tem a base do time que foi campeão da última Dallas Cup e alguns jogadores que integram o time sub-23, mas com idade para disputar o Brasileiro Sub-20.

Coritiba Sub-20 Copinha (Foto: Divulgação Coritiba)Time Sub-20 do Coritiba durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Divulgação Coritiba). O camisa 08 da ffoto é filho do Marquinhos Pinheiro, de Batayporã.