Buscar

06/07/2022 às 10:00, Atualizado em 06/07/2022 às 10:45

Corinthians, Atlhetico PR e Atlético MG avançam para as quartas da Libertadores

Palmeiras e Flamengo podem garantir vagas hoje; ambos têm a vantagem do empate

Cb image default
Foto - Reprodução Portal Terra

O Timão foi até a Bombonera na noite desta terça-feira, 5, e conquistou sua classificação para as quartas de final da Libertadores ao bater o Boca Juniors nos pênaltis, com duas defesas de Cássio, após 0 a 0 no tempo normal e muita pressão argentina durante os 90 minutos.

Agora, os alvinegros esperam o vencedor de Flamengo e Tolima, que acontece nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Colômbia. Nas quartas, as disputas acontecerão de 2 a 4 de agosto (ida) e 9 a 11 de agosto (volta).

Mais brasileiros classificados

Atlético MG: O atacante Hulk foi o personagem da classificação atleticana ao marcar, de pênalti, o gol que deu a vitória de 1 a 0 sobre o Emelec nesta terça-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio sul-americano. O triunfo garantiu o Atlético-MG nas quartas de final da Copa Libertadores e serviu para aumentar ainda mais a história gloriosa do camisa sete atleticano.

O Atlético-MG agora espera a definição do vencedor de Palmeiras e Cerro Porteño, que se enfrentam nesta quarta, no Allianz, para conhecer o seu adversário na próxima etapa da Libertadores. Na última edição de Libertadores, as duas equipes se encontraram nas semifinais e o time paulista acabou se garantindo na decisão da competição.

Atlhetico – PR: Disposto a mostrar sua força no Defensores del Chaco, na noite desta terça-feira. Ainda na etapa inicial, o atacante Roque Santa Cruz, marcando um golaço, abriu a contagem para os donos da casa, porém, já na etapa complementar, Rômulo tratou de igualar a contagem fechando a conta em 1 a 1, com a vaga garantida para o Furacão, agora aguarda Fortaleza ou Estudiantes, que se enfrentam amanhã na Argentina.

Com informações do GE e Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.