Buscar

03/02/2018 às 06:30, Atualizado em 02/02/2018 às 16:34

Corinthians anuncia novo patrocínio na despedida de Andrade

Clube anunciou patrocínio da Positivo Tecnologia um dia antes das eleições.

Cb image default
Divulgação

No último dia de gestão do presidente Roberto de Andrade, o Corinthians anunciou nesta sexta-feira o acerto com a Positivo Tecnologia como nova patrocinadora do clube. O nome da empresa será exibido nas costas da camisa do clube e terá a sua marca nos uniformes dos times de futebol masculino e feminino, sendo que a primeira vez que a mesma será vista no uniforme alvinegro em uma partida será neste domingo, contra o Novorizontino, às 19h30, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista. O acordo é válido até outubro, com opção de renovação até dezembro.

"Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor", disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

Vale lembrar que o clube ainda busca um patrocínio master de camisa, depois do encerramento de contrato com a Companhia do Terno. Além da Positivo, o Corinthians exibe em seu uniforme a Minds (manga), Universidade Brasil (ombro), Foxlux (barra de camisa) e a Ultra (calção) como patrocinadores.

Sobre o assunto, Vinicius Azevedo explicou que existem algumas conversas e admitiu que não há nada adiantado para um possível acerto, mas deixará para que a nova diretoria decida o que fazer. "Existe uma expectativa grande para o torcedor e nossa. Existem algumas negociações e conversas, mas nada nos finalmente. Vamos deixar tudo encaminhado para que a nova diretoria tome as devidas decisões", explicou.

A eleição para presidente do Corinthians ocorre neste sábado, no Parque São Jorge. Concorrem ao pleito Andrés Sanchez, Antônio Roque Citadini, Felipe Ezabella, Romeu Tuma Júnior e Paulo Garcia.

Conteúdo – Estadão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.