Publicado em 27/02/2018 às 07:27, Atualizado em 26/02/2018 às 20:29

Corinthians anuncia lista de inscritos para a Copa Libertadores

Alex Teixeira é ausência sentida na relação.

Redação,

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira (26) a lista de 30 jogadores inscritos na fase de grupos da Taça Libertadores, que começa para o Timão na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Millonarios, em Bogotá (Colômbia).

Alex Teixeira, que chegou a ter negociações avançadas com o Corinthians, ficou fora da relação. No domingo à noite, o Timão divulgou um comunicado dizendo estar esperando a assinatura do contrato pelo Jiangsu Suning, mas já em tom pessimista.

Suspenso por cinco jogos por conta da confusão com jogadores do Racing, da Argentina, na Sul-Americana do ano passado, Kazim ficou fora da lista e será liberado para procurar um novo clube.

Rodriguinho também levou gancho da Conmebol, mas perderá apenas a estreia. Por isso, está confirmado na competição. O mesmo acontece com o goleiro Walter, punido em dois jogos. Ele viaja com o grupo apenas para treinar.

A novidade na lista é o garoto Matheus Matias, contratado do ABC na semana passada. Outro recém-contratado que está na relação é o lateral-esquerdo Sidcley, contratado do Atlético-PR em troca que envolveu o volante Camacho.

Atrás de um centroavante, o Corinthians pode fazer novas inscrições a partir das oitavas de final, quando cinco trocas podem ser feitas. Para as quartas e semifinais, duas são possíveis. Apenas para a decisão que o regulamento não prevê alterações na relação de atletas.

Veja a lista abaixo:

Goleiros: Caíque, Cássio, Fellipe e Walter

Laterais: Fagner, Mantuan, Juninho Capixaba e Sidcley

Zagueiros: Balbuena, Henrique, Léo Santos, Marlon, Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Ralf e Renê Júnior

Meias: Danilo, Jadson, Marquinhos Gabriel, Matheus Vital e Rodriguinho

Atacantes: Clayson, Emerson Sheik, Júnior Dutra, Lucca, Matheus Matias, Pedrinho e Romero.

Fonte - Globo Esporte