O Corinthians informou, nesta segunda-feira (19), a saída da médica Ana Carolina Ramos e Côrte, que era chefe do departamento médico do clube.
Em nota, o Timão agradeceu à profissional pelos serviços prestados. “Nesta segunda-feira (19), a Dra. Ana Carolina Ramos e Côrte deixou de fazer parte do quadro de colaboradores do Sport Club Corinthians Paulista. O clube agradece à médica pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência profissional”, disse.
Ana Carolina Ramos e Côrte era a única mulher chefe de um departamento médico dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
Treta
A saída da médica ocorre um dia depois de uma declaração do técnico Dorival Júnior a respeito de uma lesão de Matheuzinho. O treinador reclamou de não poder contar com o lateral-direito no clássico do último domingo, contra o Santos, vencido pelo Timão por 1 a 0.
“Tivemos problema sério com o Matheuzinho, eu vou tentar saber o que realmente aconteceu. Não pode. Ele viajou para o jogo do meio de semana e, de lá para cá, não treinou. De repente, nos pegou de surpresa vê-lo cortado do treinamento de sexta e sábado e, naturalmente, sem vir para o jogo [no domingo]”, afirmou Dorival Júnior.
A médica, que tem passagem pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil), trabalhava no Corinthians desde julho de 2018. Ela chefiava o departamento médico desde o ano passado.
Com informações do Portal da BAND
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.