Publicado em 15/11/2020 às 12:21, Atualizado em 15/11/2020 às 09:32

Convocados por Tite, Guilherme Arana e Thiago Galhardo se juntam à seleção brasileira

Artilheiro do Brasileirão, atacante do Internacional será o substituto de Pedro, que teve uma lesão muscular

Redação,
Cb image default
Divulgação

Convocados pelo técnico Tite no último sábado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Thiago Galhardo já se juntaram à seleção brasileira na madrugada de sábado para domingo. O lateral-esquerdo do Atlético-MG, foi convocado por conta de um possível corte de Alex Telles, se recuperou da Covid-19, mas segue testando positivo e sua situação será avaliada neste domingo. Já o atacante do Colorado é o substituto de Pedro, que foi cortado por lesão muscular. Arana não escondeu a alegria por ter sido lembrado por Tite.

- É um dia inesquecível. O próprio (Thiago) Galhardo falou que passou um filme na cabeça dele. Até agora, a minha ficha não caiu. Já tinha vestido a camisa da Seleção, na seleção de base, a pré-olímpica. Mas agora é um gostinho diferente, é um sonho realizado. Agradeço a Deus, a minha família que sempre me apoiou. Que sempre torceu por mim, por chegar nesse momento. Eu devo muito a eles. É um sonho desde criança vestir essa camisa, representar o meu país. É uma felicidade imensa. A ficha nem caiu ainda – disse o lateral, que fez o primeiro gol do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no último sábado.

Se testar positivo novamente, Alex Telles será o oitavo cortado da seleção brasileira. Gabriel Menino, Rodrigo Caio, Eder Militão, Casemiro, Fabinho, Phillipe Coutinho e Neymar fazem parte dessa lista.

Fonte - Globo Esporte