Buscar

19/11/2018 às 11:04, Atualizado em 19/11/2018 às 13:25

Contra Camarões, Brasil realiza amanhã último amistoso do ano em Londres

O jogo vai aconteceu à tarde.

O Brasil enfrentará Camarões nesta terça-feira, dia 20 de novembro, no estádio Milton Keynes, em Londres, no último jogo de 2018. Terá pela frente seu maior rival africano, se não em número de partidas, mas em jogos relevantes. São cinco jogos da seleção principal, quatro deles em competições da Fifa. Isso vale mais do que as seis vezes em que enfrentou o Egito.

Em campo, além da continuar a montagem do elenco da seleção para a Copa América do ano que vem, Tite terá a oportunidade de manter uma invencibilidade da seleção brasileira contra africanos. A última derrota ocorreu em 2003. Contra quem? Camarões.

Na ocasião, a seleção de Eto'o venceu por 1 a 0, na primeira rodada da Copa das Confederações daquele ano, sediada na França. Foi o atacante quem marcou o gol dos camaroneses. De lá para cá, contra africanos, foram 15 jogos e 15 vitórias dos pentacampeões. A última, na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, uma goleada de 4 a1. Sobre quem? Camarões.

Brasil e Camarões ainda se enfrentaram pela Copa do Mundo de 1994 e em um amistoso em 1996. São três vitórias brasileiras e uma dos africanos.

Fonte - Extra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.