Buscar

10/04/2017 às 07:37, Atualizado em 09/04/2017 às 22:55

Comercial luta, mas Sete faz 3 a 2 e está na semifinal do Estadual

O jogo aconteceu no Morenão.

Cb image default
Lance do jogo entre Comercial e Sete de Dourados (Foto: Nyelder Rodrigues)

Em jogo disputado com cinco gols, o Sete de Dourados venceu o Comercial por 3 a 2 no estádio Morenão, em Campo Grande, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Comercial abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Luiz Ricardo deu o passe para Leno, que tocou para Roger bater no canto do goleiro Wendell.

O empate do Sete veio aos 40 minutos. O zagueiro Ramón Baiano driblou os adversários e encontrou Thiago Matos que tocou para as redes.

A virada da equipe de Dourados saiu aos 12 minutos do segundo tempo dos pés de Jeferson. O meia conseguiu limpar a defesa, invadir a área e bater cruzado para marcar o gol. Mas, aos 37 minutos o Comercial conseguiu buscar o empate.

Após falha da defesa do Sete, Luiz Ricardo chutou forte de perna esquerda e conseguiu deixar os Colorados sonhando com a classificação.

Apesar do esforço, o Sete conseguiu segurar o resultado e se garantiu na semifinal e terá como adversário o Novo, que mesmo perdendo por 1 a 0 para o Águia Negra, ficou com a vaga. No sábado o Operário venceu o Urso por 4 a 1 e agora vai pegar o Corumbaense que também se classificou após a vitória de virada sob o União  - ABC, por 2 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.