Publicado em 09/08/2015 às 08:16, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Comercial joga bem na Arena Pantanal, mas leva de 2 a 0 pela Série D

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Campograndenews

O Comercial de Campo Grande voltou a decepcionar na Série D do Campeonato Brasileiro. Esta noite, perdeu de 2 a 0 para o Operário de Várzea Grande, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi para a lanterna do Grupo A5 e ficou sem chances de conquistar uma vaga na próxima fase da competição.

No confronto deste sábado, as duas equipes foram à campo na mesma situação. Ambas tinham que vencer para seguir com o sonho da classificação. Se o Comercial tinha um centroavante estreando, Fagner, o Operário de Várzea Grande também tinha o atacante Júlio Alves em campo pela primeira vez na competição, e ele acabou fazendo os dois gols da vitória.

Como já havia acontecido nos jogos anteriores, contra Rio Branco do Espírito Santo, Aparecidense e Caldense, mais uma vez o Comercial teve mais posse de bola durante toda a partida. Insistiu em busca do gol, mas não teve competência nas finalizações.

O jogo recebeu um público de 403 pagantes e 200 não-pagantes com renda de R$ 3.195. Com a vitória, o Operário de Várzea Grande agora é o quarto colocado, com quatro pontos ganhos, e o Comercial caiu para a lanterna, com apenas um ponto.

Pela sexta rodada, o Comercial irá a Poços de Caldas enfrentar a líder Caldense no domingo, às 15 horas (MS), no Estádio Ronaldão.