Publicado em 09/12/2017 às 09:28, Atualizado em 08/12/2017 às 18:30

Comercial ganha “batalha” no TJD e agora vai enfrentar Seduc na semifinal do Sub-17

O clube campo-grandense conseguiu provar no Tribunal, que o erro de permitir a inscrição de atletas além do permitido é de exclusividade da entidade organizadora.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução EsporteMS

O Campeonato Estadual da categoria sub-17, que estava parado por conta das supostas irregularidades do Comercial vai ter sequência. O Comercial acaba de vencer no Tribunal de Justiça o direito de continuar na competição e vai enfrentar o Seduc, de Anastácio, sendo que o vencedor deste jogo terá pela frente o Cena (Nova Andradina) na grande final.

O clube campo-grandense conseguiu provar no Tribunal, que o erro de permitir a inscrição de atletas além do permitido é de exclusividade da entidade organizadora, no caso a Federação de Futebol. A denúncia do Chapadão de que o Comercial havia inscritos 33 jogadores, três a mais do permitido, foi derrubado por não ser culpa do Colorado. A decisão do TJD agora não cabe recurso e a FFMS terá que marcar as partidas das semifinais.

O time comercialino vinha tendo atividade de treinamento, jogando competições amadoras na cidade, como por exemplo, a Copa Três da Liga de Futebol. Com isso, o time manteve a preparação.

Conteúdo Esporte MS