Buscar

19/02/2018 às 09:30, Atualizado em 18/02/2018 às 22:51

Comercial devolve derrota para o Operário e encosta na liderança

O resultado deixa o time colorado na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos.

Cb image default
O resultado deixa o time colorado na segunda colocação do Grupo A - Paulo Ribas / Correio do Estado

O Comercial venceu o Operário por 1 a 0 na tarde deste domingo (18), no Estádio Morenão, pela sétima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense.

O resultado deixa o time colorado na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos - mesmo número do líder, o próprio Operário, à frente porque tem melhor saldo de gols (4 contra -2).

A partida só teve placar definido aos 46 minutos da segunda etapa, quando o atacante comercialino Jô marcou de cabeça.

Depois do gol, o atacante operariano, Jeferson Reis, que estava no banco de reservas após ser substituído, agrediu um dos gandulas, que é atleta da base do Comercial. A confusão ocasionou a expulsão do lateral comercialino, Jeferson Baré, e do atacante do Galo, Rodrigo Gral.

Reis correu para o vestiário e policiais que faziam a segurança do confronto foram até o local. Até o fechamento da matéria, não havia informações sobre uma possível prisão do jogador.

Na próxima quarta-feira (21), o Operário volta ao Morenão para enfrentar o Costa Rica, em jogo da quinta rodada. O Comercial tem compromisso com o União/ABC, no domingo (25), pela quarta rodada - em partida adiada por falta de iluminação no Morenão.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.