Publicado em 20/07/2015 às 16:02, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Com três goleadas, Campeonato Suíço fecha rodada com 26 gols

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

A última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço contou com três goleadas e 26 gols registrados nas quatro partidas disputadas nos campos do Centro de Treinamento do Estádio Luiz Soares Andrade, no final de semana. 
Pelo grupo A, a equipe da Camda goleou o Esporte por 5 a 1. Já o 100 – Chance, pelo grupo B, balançou as redes do Atlanta nove vezes e não tomou nenhum gol. No grupo C, o Jornal da Nova venceu a Vila Santo Antônio por 8 a 3.
O último jogo da rodada, entre Barcenal e Amigos da Bola, terminou empatado em 0 a 0, pelo grupo A. As partidas prosseguem no próximo sábado (25), a partir das 14h30, no CT Andradão. 
Nova Casa Verde
Já no distrito Nova Casa Verde, a bola rolou pela primeira rodada do campeonato de futsal, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Luís Cláudio Josué. Quatro goleadas marcaram os primeiros jogos da competição.
Pelo grupo A, o Vila Real goleou a Fazenda Água Santa por 6 a 0. A chave contou ainda com a vitória dos Pampas por 9 a 2 em cima do Juventude. Pelo grupo B, a Mega Farma venceu o Esporte por 6 a 2 e o Casa Verde superou o Revelação por 6 a 1.