Publicado em 19/04/2017 às 07:29, Atualizado em 18/04/2017 às 23:26

Com polêmica, Real bate Bayern na prorrogação e vai à semi

O jogo aconteceu na Espanha.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Cinco gols em dois jogos. Assim, Cristiano Ronaldo foi o grande nome do Real Madrid para eliminar o Bayern de Munique da Liga dos Campeões. Após marcar duas vezes na vitória por 2 a 1 no jogo de ida, na Alemanha, o camisa 7 fez mais três no triunfo por 4 a 2 desta terça-feira (18), no Santiago Bernabéu, e classificou o atual campeão às semifinais.

Com os três gols desta terça, CR7 atingiu a marca inédita de 100 gols na Liga dos Campeões. Nos dois últimos gols, porém, o português estava impedido. A arbitragem do húngaro Viktor Kassai, aliás, rendeu muita polêmica na partida.

Lewandowski e Sergio Ramos (contra) fizeram os gols do Bayern, que conseguiu levar o jogo para a prorrogação após vencer por 2 a 1 no tempo normal. A equipe alemã jogou todo o tempo extra com um jogador a menos, por causa de expulsão de Vidal, e o jovem Asensio fechou a conta para o Real.

Na Inglaterra:

O Atlético de Madri encerrou o sonho do Leicester na Liga dos Campeões, nesta terça-feira (18), ao segurar empate em 1 a 1 na Inglaterra e avançar à semifinal. Saúl abriu o placar ainda no primeiro tempo e Vardy deixou tudo igual, em lance que deu início a sufoco do time mandante. Os espanhóis eliminaram o rival devido à vitória por 1 a 0 na ida, em Madri.