Publicado em 04/06/2015 às 10:34, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Com Osorio no Morumbi, Rogério falha, mas marca e dá vitória sobre Santos

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

Juan Carlos Osorio assistiu à equipe do São Paulo de perto pela primeira vez depois de acertar com o clube e, certamente, constatou que terá bastante trabalho à frente do time paulista. Mesmo com uma atuação regular, a equipe conseguiu, de virada, vencer o Santos por 3 a 2 em jogo fraco tecnicamente, sem jogadas de perigo e com muitas faltas. 

Rogério Ceni viveu de tudo no clássico válido pela quinta rodada do Brasileirão. Primeiro, o goleiro defendeu um pênalti de Ricardo Oliveira, que marcou no rebote e empatou o jogo (1 a 1). Depois, o goleiro falhou no gol marcado pelo atacante no começo da etapa final.. No fim, conseguiu se reabilitar ao balançar a rede de pênalti a quatro minutos do fim, virando a partida para o São Paulo e igualando a marca de Raí, de 128 gols pelo clube. O time santista, por sua vez, também não foi bem. Até o segundo gol, havia dado apenas dois chutes ao gol de Rogério. Antes, viu Michel Bastos abrir o placar de falta, em falha do goleiro Vladimir.

Osorio acompanhou a partida do camarote do presidente Carlos Miguel Aidar. E viu um time que apresentou algumas falhas, cometidas há tempos, principalmente no setor de meio-campo. Com muitos passes laterais, lentidão e falta de profundidade, o time são-paulino pouco criou. Todos os gols marcados foram de bola parada -- Michel Bastos fez de falta, enquanto Paulo Miranda marcou de cabeça, após escanteio.

Gols: Michel Bastos, aos 33; e Ricardo Oliveira, aos 45 minutos do primeiro tempo; Ricardo Oliveira, aos 2, e Paulo Miranda aos 4, e Rogério Ceni aos 41 minutos do segundo tempo.