Buscar

23/09/2018 às 06:22, Atualizado em 23/09/2018 às 01:43

Com o apoio da torcida, e transmissão do ‘Guerreiro Tomaz’ Cena joga em casa em busca do primeiro título do Sub 17 neste domingo

O jogo vai acontecer no Andradão.

Cb image default
Narrador Antonio Tomaz estará comandando a jornada esportiva na 99FM.Foto: Arquivo Nova Noticias

O Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) e Seduc (Sociedade de Ensino Desportivo Unificado Cultural), de Anastácio disputam neste domingo (23), o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense, categoria sub-17, no estádio Luís Soares Andrade (Andradão).

Assim como ocorreu na partida de ida, no sábado, dia 15, na cidade de Aquidauna, a rádio 99FM estará transmitindo o jogo a partir das 14h30, com o Antonio Tomaz ( o Guerreiro), Marcos Donzeli e Carlos Augusto. Todos os detalhes da decisão também estão no site Nova Noticias.

A entrada será um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado às entidades sociais.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias).

Por ter feito a melhor campanha durante todo o campeonato deste ano, a equipe de Nova Andradina conquistou o direito de realizar a segunda partida em casa e terá o apoio da sua torcida para chegar ao primeiro título da competição.

Após perder a primeira partida da final por 2 a 1, só a vitória interessa ao Cena para a conquista inédita. Já o Seduc está apenas a um empate do pentacampeonato.

A Prefeitura de Nova Andradina apoia a equipe de base do Cena, através do Termo de Fomento 002/2018, no valor de R$ 35 mil anuais, destinado a despesas de custeio e participação em campeonatos nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17.

Preparativos

Neste sábado a tarde todo o elenco do Cena participou de um treino no palco da partida e conforme o treinador Eder Baratella, a única novidade para o jogo deste domingo é o retorno do Danilo Siqueira que não esteve em campo na partida de ida.

Para este jogo de domingo, a organização com o apoio da administração municipal estará colocando a disposição a Banda Marcial Getúlio Vargas; ela será a responsável pela apresentações musicais antes do jogo e a execução dos hinos do estado e nacional. Os portões do estádio serão abertos as 13horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.