Publicado em 21/02/2020 às 06:30, Atualizado em 20/02/2020 às 23:17

Com mudanças e estreias na equipe CENA esta pronto para enfrentar Maracaju

O jogo será neste sábado as 17horas no estádio Loucão.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Regularizado no BID, Paulinho deve estrear contra o Maracaju neste sábado.Foto - Marcos Donzeli

Com mudanças na zaga e ataque, o treinador do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), Mirandinha, realizou nesta quinta-feira (20) no Andradão o penúltimo treino da semana antes do jogo contra o Maracaju.

Com a liberação do atacante Paulino e do zagueiro PC no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, os dois atletas devem aparecer entre os titulares para enfrentar o Maracaju em jogo válido pela quinta rodada do campeonato estadual.

Com isto, Fedato, deve atuar na lateral esquerda e o Paulinho no lugar do Adson Pombo, mas o desfalque da equipe vai ser no bando de reservas. Com três cartões amarelos, Mirandinha não vai poder ficar no banco. Ele esta suspenso.

A FFMS (Federação de Futebol do MS) confirmou nesta quinta-feira, que o jogo vai acontecer no estádio Loucão, as 17horas, mas sem a presença de público no campo.

1ª Promotoria de Justiça da comarca de Maracaju, Drª Simone Almada Góes comunicou a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul que “visando não prejudicar a realização dos jogos programados para o Campeonato, defere, com a restrição de portões fechados ao público, a realização do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – Edição 2020, no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga (Estádio Loucão)”.

Com isso os jogos do Maracaju Atlético Clube no Estadual 2020 serão realizados conforme tabela programada, porém, sem a presença dos torcedores (locais ou visitantes).

No campeonato estadual, o CENA esta com apenas dois pontos e busca a sua primeira vitória na competição. O Maracaju tem quatro pontos.