Buscar

18/02/2019 às 08:00, Atualizado em 18/02/2019 às 00:27

Com lances polêmicos, Corinthians vence São Paulo graças a gol de Gustagol

Confira os resultados dos outros campeonatos. Clique aqui!

Cb image default
Foto: Alan Morici

Com lances polêmicos, Corinthians vence São Paulo graças a gol de Gustagol

Em um jogo de nível técnico baixo e marcado por erros de arbitragem, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite deste domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. Com gols de Gustavo e Manoel, o time de Itaquera superou o seu rival, que conseguiu vencer Cássio com Pablo.

O árbitro Lucas Canetto Bellote e seus auxiliares erraram em pelo menos três lances capitais. No primeiro, eles não marcaram a bola que saiu no cruzamento de Clayson. Na sequência, Pedrinho bateu e conseguiu escanteio. Na batida, Manoel abriu o placar.

Já no segundo tempo, Antony fez falta em Danilo Avelar em nova infração não marcada. No escanteio, Pablo empatou. O São Paulo ainda conseguiria empatar com Arboleda, mas o árbitro interveio para marcar falta. O replay da transmissão mostrou que não houve falta.

A vitória coloca o Corinthians na liderança da sua chave, com dez pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Botafogo, em Ribeirão Preto. Já o São Paulo fica na segunda colocação da do grupo D, com nove pontos, um atrás do Ituano.

Vasco vence Fluminense no Maracanã e conquista Taça Guanabara

Com portões fechados e confusão fora do Maracanã, o Vasco conquistou a Taça Guanabara ao vencer o Fluminense por 1 a 0 com gol de Danilo Barcelos neste domingo.

Com o título, o Vasco assegurou vaga na semifinal do Campeonato Carioca e sem tempo para descanso, o cruz-maltino enfrenta o Serra-ES na quarta-feira (20) em jogo da Copa do Brasil.

O Fluminense só volta a campo na sexta-feira (22) pela primeira rodada da Taça Rio contra o Bangu.

Goulart estreia, Palmeiras vai mal no ataque e empata com a Ferroviária

Depois de uma semana dedicada aos treinamentos, o Palmeiras retornou a campo neste domingo (17), em duelo contra a Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista. Na estreia do meia Ricardo Goulart, a equipe não conseguiu furar a defesa do time da casa, e teve de se contentar com o empate sem gols: 0 a 0.

Mesmo com o empate, o Palmeiras segue na liderança do Grupo B do Paulistão, com 14 pontos, dois a mais que o vice-líder Novorizontino.

O Guarani, terceiro colocado, com 10 pontos, entra em campo hoje, contra o Santos. Na próxima rodada, os comandados de Felipão enfrentam o Santos, no Allianz Parque, às 19h (de Brasília), do sábado (23).

América-MG e Cruzeiro empatam no campeonato Mineiro

Em uma partida que começou com atraso de 32 minutos, América-MG e Cruzeiro não saíram de um empate sem gols - 0 a 0 - na tarde de ontem, no estádio Independência.

O duelo demorou a se iniciar devido às forte chuva que ocorreu em Belo Horizonte no fim da tarde de ontem na capital mineira.

O confronto válido pela sétima rodada valia a liderança do Campeonato Mineiro. No entanto, com a igualdade, os times desperdiçam a chance. O Coelho é o segundo colocado, com 15 pontos. A Raposa tem a mesma pontuação, mas ocupa o terceiro lugar. O Atlético-MG está no topo da tabela, com 16.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo para enfrentar a URT, pela oitava rodada do Estadual. O América-MG jogará contra o Boa Esporte na mesma data.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.