Buscar

27/11/2020 às 12:00, Atualizado em 27/11/2020 às 10:35

Com homenagem de Renato Gaúcho a Maradona, Grêmio vence fora pela Libertadores

O jogo aconteceu no Paraguai na noite de ontem.

Cb image default
Disputa de bola durante a partida desta noite. (Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

Em jogo com homenagem de Renato Gaúcho a Diego Maradona, o Grêmio mostrou força fora de casa nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores. O time brasileiro derrotou o Guaraní por 2 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, na ida das oitavas de final. Jean Pyerre e Pepê, mais uma vez, foram os destaques gremistas.

O triunfo deixou o Grêmio em boa situação no confronto. O time gaúcho avançará às quartas de final mesmo se empatar ou mesmo perder por 1 a 0 no jogo da volta, em Porto Alegre, na quinta-feira da próxima semana, dia 3. Quem passar vai encarar o vencedor de LDU x Santos na sequência do mata-mata.

De quebra, o time brasileiro aumentou sua sequência invicta na temporada. Somando partidas de diferentes competições, agora são 13 jogos sem perder - chegou a empatar oito vitórias consecutivas nesta série.

Fora de campo, nesta quinta, o destaque da noite foi Renato Gaúcho. O treinador acompanhou a partida vestido com uma camisa da seleção argentina, com o nome de Maradona e o número 10 nas costas. O ídolo argentino morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, nos arredores de Buenos Aires.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.