Buscar

03/01/2020 às 06:38, Atualizado em 03/01/2020 às 09:41

Com golaço, Palmeiras vira e vence na estreia pela Copa São Paulo

Depois de sair perdendo no primeiro tempo, Verdão fez 3 a 1 no União Rondonópolis, do Mato Grosso. Time volta a jogar no domingo, contra o Petrolina, em Araraquara (SP).

Cb image default

Após o primeiro tempo com gramado mais molhado, Palmeiras deslanchou no 2ºT (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)

Foto: Lance!

O Palmeiras saiu atrás, mas venceu o União Rondonópolis (MT) por 3 a 1, nesta quinta-feira, na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Henri, Danilo e Gabriel Silva fizeram os gols alviverdes, enquanto Pablo abriu o placar para a equipe do Centro-Oeste.

Sem Esteves, Gabriel Menino, Alan Guimarães e Veron, que vão se apresentar no profissional, o Verdão contou com um time baseado em sua geração sub-17. O Palmeiras apresentou dificuldades para jogar com o campo mais molhado e saiu atrás logo aos dez minutos de jogo, em finalização de Pablo após escanteio para o União Rondonópolis.

Na volta do intervalo, com o gramado mais seco, a virada veio em cinco minutos: primeiro em cabeceio de Henri após escanteio, depois em um golaço de falta de Danilo. O camisa 5 cobrou quase na posição de escanteio e colocou a bola no ângulo.

Gabriel Silva, artilheiro no sub-17 e sub-20, fechou o placar em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. Cordeiro, que entrou bem na etapa final, poderia ter marcado o quarto também a partir de uma penalidade, mas o seu chute parou na defesa de Evandro.

 O próximo jogo do Verdão será domingo, às 16h, contra o Petrolina.

Confira os demais resultados desta quinta-feira (2)

União Mogi 0 x 1 Juventus

Grêmio-RS 2 x 0 Real-DF

Ituano 1 x 0 Vilhenense-RO

Sertãozinho 1 x 1 Penapolense

Ferroviária 3 x 0 Petrolina-PE

Fluminense-RJ 5 x 0 Socorro-SE

Goiás 0 x 1 Confiança-SE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.