Publicado em 05/09/2015 às 18:32, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Com gol no último minuto, Botafogo vence o Vitória e se isola na liderança

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

O Botafogo foi a Salvador na tarde de hoje (5) e vai voltar para o Rio de Janeiro com três pontos, conquistados em cima do vitória, no Estádio Barradão. Com o placar de 2x1, o Alvinegro se isolou na liderança da Série B, com 42 pontos. 

O primeiro tempo do jogo foi muito bem dividido. Antes da parada técnica, o time baiano criou boas oportunidades, principalmente em chutes de longa distância. Em seguida, foi a vez do visitante pa criar com mais frequência. As bolas em velocidade, sobretudo com Lulinha, ditaram o ritmo do Botafogo. O meia-atacante, inclusive, desperdiçou uma excelente oportunidade de balançar a rede de Gatito Fernández.

Na volta do intervalo, o Alvinegro reduziu o ritmo e assistiu ao Leão chegar ainda com mais frequência. O centroavante Robert desperdiçou duas boas oportunidades de balançar a rede de Helton Leite. Mesmo assim, o time da casa seguiu incomodando a defesa adversária. Quando tudo parecia que o Vitória poderia sair com um triunfo, o Botafogo foi ao ataque e abriu o placar com Navarro. Nos minutos finais, Guilherme Mattis igualou o marcador de em bola aérea. E no último lance do jogo, Sassá ganhou a frente do zagueiro que marcou para o Leão e garantiu o triunfo.