Buscar

04/02/2019 às 08:00, Atualizado em 03/02/2019 às 21:55

Com gol de Hernanes, São Paulo vence São Bento no Pacaembu

Tricolor volta a vencer antes da estreia na Libertadores da América.

Cb image default
Meia Hernanes tenta escapar da forte marcação (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Com golaço de Hernanes, o São Paulo reencontrou o caminho das vitórias antes da estreia na Copa Libertadores da América: derrotou o São Bento por 1 a 0 neste domingo (3), no Pacaembu, na última escala antes do confronto com o Talleres-ARG – agendado para a próxima quarta-feira (6), em Córboba.

E o tento que garantiu o triunfo foi como a torcida já conhece: com uma das marcas do Profeta, que acertou um lindo chute de perna esquerda da entrada da área. Com o resultado, o Tricolor findou uma série de dois tropeços no estadual e se manteve na liderança do Grupo D, agora com nove pontos em cinco rodadas.

A quatro dias da estreia no torneio continental, o time são-paulino teve uma equipe bem modificada para encarar o clube do interior. Com o Profeta entre os titulares, o técnico André Jardine deu uma oportunidade para os atletas que não tem atuado com regularidade neste início de temporada.

Aos 14 minutos da etapa final, com a marca registrada de Hernanes, o Tricolor arrancou o grito de gol dos torcedores nas arquibancadas: o camisa 15 recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna esquerda e chutou colocado. A bola bateu na trave e entrou, sem chance para o arqueiro.

Em vantagem, o São Paulo administrou o resultado e retomou o caminho das vitórias no estadual após dois tropeços seguidos. Já nos acréscimos, Gomez, de volta ao clube após passagem pelo futebol árabe, parou na defesa do goleiro do São Bento e não conseguiu ampliar em cobrança de pênalti.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.