Buscar

14/12/2020 às 07:12, Atualizado em 14/12/2020 às 10:53

Com dois de Gabigol, Flamengo goleia o Santos no Maracanã

Além dos dois gols de Gabriel Barbosa, Gerson e Filipe Luís marcaram na vitória por 4 a 1

Cb image default

Foto: LANCE!

Diante de um Santos formado por reservas e garotos, o Flamengo não teve dificuldades para chegar à goleada por 4 a 1 neste domingo, no Maracanã.

Gabriel Barbosa, duas vezes, Filipe Luís e Gerson foram os autores do gols rubro-negros, que levaram o time de Rogério Ceni aos 45 pontos, na cola do vice-líder Atlético-MG, com 46, e a cinco do líder São Paulo, que ainda tem o clássico com o Corinthians, como visitante, nesta 25ª rodada do Brasileirão.

Apenas como o título brasileiro como objetivo nesta temporada, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Bahia, novamente no Maracanã.

O Santos, por sua vez, tem uma decisão contra o Grêmio na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. No jogo de ida, na Arena em Porto Alegre, o Peixe e o Tricolor empataram em 1 a 1.

Outros resultados: Sport 1x0 Coritiba, Corinthians 1x0 São Paulo, Palmeiras 3x0 Bahia, Inter 2x1 Botafogo RJ, Bragantino 2x1 Fortaleza, Goiás 0x0 Grêmio, Ceará 1x2 Atlético GO, Vasco 1x1 Fluminense, e Athetico PR 0x1 Atlético MG.

Com informações do Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.