Publicado em 30/11/2015 às 10:21, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Com dois de Cleberson, Atlético-PR derrota o Flamengo

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, BAND

O final de ano está cada vez mais melancólico no Flamengo. No dia seguinte ao anúncio da saída do técnico Oswaldo de Oliveira, o Mengão foi à Arena da Baixada e acabou derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-PR. Os gols da vitória do Furacão foram marcados por Roberto e Cleberson (duas vezes).

 

Com o resultado, o Atlético-PR foi a 51 pontos, subiu três posições e agora é o nono no Campeonato Brasileiro. O Fla, por sua vez, estacionou nos 49 pontos e é o 12º na tabela, com uma rodada a ser disputada.

 

O Furacão saiu na frente logo aos 12 minutos de logo, quando Roberto recebeu passe de Nikão e soltou uma bomba no ângulo da entrada da área.

 

O segundo foi marcado aos 32. A defesa do Flamengo tentou fazer a linha do impedimento em uma falta de longa distância. Não deu certo e o zagueiro Cleberson apareceu sozinho na área para cabecear para o fundo do gol.

 

O defensor voltou a ir à rede aos 22 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Cleberson apareceu absolutamente sozinho para testar e estufar a meta de Paulo Victor, que ficou visivelmente irritado com a facilidade que o atleta do Furacão teve para marcar.