Publicado em 23/08/2015 às 10:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Com direito a goleada, começa campeonato amador de Batayporã

Várias autoridades estiveram presentes ao estádio municipal

Redação, Redação

Na presença de um bom público e várias autoridades, teve inicio neste sábado, dia 22, o campeonato amador de futebol de campo do município de Batayporã.

O campeonato que é organizado pela secretaria municipal de esportes terá os jogos disputados no estádio municipal Mustafão, com partidas programadas para os sábados a tarde, domingo de manhã e à tarde.

Presente a solenidade de abertura, o prefeito Beto Sãovesso, disse que o campeonato deste ano esta sendo realizado com recursos apenas da prefeitura.  Na oportunidade ele pediu aos jogadores das equipes que evitem confusão e procurem apenas jogarem o futebol.

Além do prefeito estiveram presentes os vereadores Cicero Leite, Jaqueline de Souza, Salvador Pereira e Mauricio Ribeiro, os secretários municipais Jose Claudiei Giacomini (Agricultura), Paulo Mingotti (Saúde), Darzisa Maria de Jesus (Meio Ambiente) e Izabel Cristina (Esportes).

Após a solenidade de abertura, aconteceu o primeiro jogo envolvendo o campeão e o vice-campeão do ano passado. O time do Giacomini Transportes – Posto Central, atual campeão, goleou por 5 x 2 a equipe do Vitória.